30 de jul. de 2009

Paixão clichê

Em meio a problemas sem tamanho, pensamentos profundos, dores insuportáveis e saudades avassaladoras ela surgiu. E com aqueles olhos me levou a uma admiração banal.
Nada além de olhos, nariz, boca e sorriso. Uma fixação tão clichê, que apenas frases simples me satisfaziam.

Era incrível como os cabelos sobre as orelhas eram delicados e sensuais. Como as sobrancelhas conduziam meu olhar ao desenho delicado do nariz e só podiam ser parados pelo resquício de sorriso que surgia nos olhos. Olhos estes que não se cruzavam com os meus por mais que eu desejasse, por mais que os meus estivessem presos a eles.
E aquele sorriso que só podia ser dono da verdade, da sinceridade e de mim.

Tive vontade de gritar, de pular, de correr, de dizer o quanto ela era linda. Mas estava paralizado, hipnotizado pela simplicidade daquela beleza, pela facilidade como me apaixonava a cada piscar de olhos dela.

E então, com a mesma simplicidade que me conquistou, ela foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador